Sr° Magrelo - Sempre Da Forma Mais Estranha! FATO)): Vida do Sr° Magrelo >

Vida do Sr° Magrelo


Conheça o Sr° Magrelo:
Eliagner Ferreira de Marchi, 09/09/90 ,mora e nasceu em Barra do Bugres-MT, ex vendedor de pão e refresco,viciado em Chaves e Chapolim e que 
coleciona tênis.Um cara metido a querer ser blogueiro mais não sabe nem jogar UNO e as vezes gosta de falar na 3ª Pessoa. Sempre foi o metido a engraçado a sala de aula nos tempos de escola e fazia as graças do tipo - " Diga um verbo ,Eliagner "  e ele respondia -"Linguiçar''.  Pra ser mais claro, nada mais que um magrelo de quase 2 metros de altura braço torto e dentes "encavalados" e sabe fazer 1000 tipos de caretas.
Não sabe se blogar é profissão mais atualmente faz disso um hobby ,mais como todo hobby o lucro que vier de bom agrado.

Dai perguntam!
Se você faz o Blog sozinho como se denomina uma "Equipe"?
Pra começar o blog é meu e eu me denomino como eu quiser,e depois já tentei montar uma equipe de verdade porém não acreditaram no blog e pularam 
fora.Mais isso não significa que não goste de trabalhar em equipe. Só espero encontra alguém que faça o que eu faço. DIVERSÃO ao Próximo! AMÉM!  

Sobre o Blog:
Tudo começa na curiosidade.COMO FAZ ? QUANTO CUSTA? E outras curiosidades do gênero. Já frequentava e conhecia trocentos blogs de grande
porte no ramo do humor como Kibeloco, Chongas, Jacaré Banguela etc. Dai vem a ideia de gerico, Por que não criar um pra mim e vê no que dá?
Procurando saber mais a fundo como se faz, no dia 20/11/10 criei de cara o Sr°Magrelo, a principio colocava de tudo, se tinha humor eu colocava.
Mas como de costume ninguém ria. Como tudo tem exceção atualmente 2 pessoas riem do blog e ele ta crescendo, "Firme como Prego na areia" como diz meu pai.  



Mais Por que o nome SR° MAGRELO?
Quando foi criado, nada mais justo que o blog ter haver com o dono obviamente, um magrelo desengonçado ,ai ficou fácil. Já a parte do "SR°" apareceu por que achei diferente e como uma forma de respeito. Mentira! Só usei porque também tava assim no velho e falido orkut.
Então é isso, acho que tá explicado



(E Sim!.As duas fotos é eu mesmo)


Logo você ira saber mais de mim! Aguarde!
Daqui uns 200 anos em pé!
Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...